MD-BGS e MD-BPS – Unitizadoras de garrafas de vidro

Unitizadora de recipientes de embalagens de vidro MD-BGS da Signode do Brasil A unitizadora de garrafas de vidro MD-BGS e a unitizadora de recipientes PET MD-BPS operam com fitas de plástico e oferecem uma série de vantagens para o transporte de cargas. Os equipamentos se destacam por oferecer estabilidade no processo de embalagens industriais e ter um design simplificado, o que também ajuda as máquinas a serem operadas com mais facilidade.

Fácil manutenção – Os cabeçotes da MD-BGS e da MD-BPS giram 90 graus, permitindo aos operadores realizar serviços sem remover os cabeçotes.

Unitizadora de recipientes de embalagens PET MD-BPS da Signode do BrasilProjeto simplificado – A estrutura das unitizadoras e maior parte de suas peças não sofrem desgastes, sua realimentação e carregamento de fitas é automática, essas características diminuem o tempo de inatividade e os custos operacionais e com manutenção.

Menos tempo de inatividade – Caso haja algum problema com durante o processo de embalagem, os diversos sinais de alerta avisam aos operadores que há algo errado, permitindo a resolução rápida e o retorno da atividade. Assim, as unitizadoras MD-BGS e MD-BPS garantem mais produtividade e eficiência ao mercado industrial.