Cantoneiras e folhas separadoras


Cantoneiras:


Cantoneiras para proteção de carga SignodeFabricadas em papel laminado, com capas nas cores branca e parda, são utilizadas unitizar e garantir maior proteção da carga.
Este produto fornece maior tensionamento na aplicação de fitas de arquear ou filme stretch e, como consequência, oferece mais estabilidade às cargas.
As cantoneiras também são usadas dentro de caixas de papelão, com o objetivo de ter mais cargas empilhadas sem a danificar as embalagens industriais. São produtos totalmente recicláveis e um substituto às embalagens de madeira.


Folhas Separadoras:


Folhas separadoras para proteção, armazenamento e transporte de cargas SignodeAs folhas separadoras, ou placas separadoras, oferecem máxima estabilidade às carga, baixo índice de contaminação e maior proteção aos produtos transportados para a indústria de recipientes rígidos, incluindo aqueles que fazem latas de alimentos e bebidas, aerossóis, garrafas PET e embalagens de vidro.

Laváveis e higiênicas:


Fabricadas em conformidade com os padrões da indústria, as folhas separadoras são resistentes à umidade e a produtos químicos. Laváveis e higiênicas também são totalmente inodoras e eliminam qualquer possibilidade de migração de sabores.

Multiuso:


As folhas separadoras de plástico, com um design exclusivo que incorpora memória e flexibilidade para criar uma superfície plana e macia, proporcionam máxima elasticidade para um desempenho consistente e contínuo. Podem ser reutilizadas de 100 a 150 vezes, proporcionando um retorno sobre o investimento muito superior em relação às folhas de fibra, que oferecem um limite de reutilização de 5 a 10 vezes.

As folhas separadoras de plástico de camadas estão disponíveis em espessuras de 0,635 a 4,50 mm, em várias cores diferentes.