MH-BGU – Unitizadora de garrafas de vidro

Máquina de cintagem lateral semiautomática de embalagem de garrafas de vidro para indústria de bebidas MH-BGU da Signode do Brasil

A unitizadora de garrafas de vidro MH-BGU oferece tensão consistente das fitas de plástico para fornecer desempenho de carga superior durante todo o ciclo da embalagem de cargas, do manuseio, trânsito ao armazenamento.

O equipamento é capaz de lidar com vários tamanhos e formas de carga, é ideal para uma ampla gama de aplicações de paletização de garrafas de vidro.

Construído com um design modular, o MH-BGU facilita operação e manutenção e, dessa forma, alcança máxima produtividade. Extremamente flexível, o design modular também permite que o sistema seja modificado de acordo com as necessidades específica das embalagens.

Conheça os benefícios de utilizar a unitizadora MH-BGU

– Tensionamento de vários níveis: Com um inovador sistema de tensionamento, a unitizadora MH-BGU equaliza a alça tensão da parte superior e inferior e fornece mais precisão das fitas de plástico, oferecendo consistência durante todo o processo.

– Diagnóstico integrado: A MH-BGU possui diagnósticos integrados que encontram soluções rápidas de problemas e diminuem o tempo de inatividade. A interface Homem-Máquina (IHM) reconhece e identifica falhas ou erros, alerta e permite correção imediata.

– Troca rápida: Esta avançada tecnologia foi desenvolvida com menor número de peças móveis e maior durabilidade, diferente dos tracionais métodos de paletização. Dessa forma, a unitizadora tem menos desgastes e oferece redução de custos operacionais e de manutenção.

– Mais produtividade: O equipamento diminui o tempo de inatividade, pois seus módulos de tensão e selagem separados são fáceis de remover para a manutenção.