GCU Smartflex – Máquina de compressão e paletizadora

Máquina de compressão GCU-Smartflex para cargas corrugadas Signode BrasilA máquina de compressão e paletizadora GCU comprime e aplica fitas de plástico em cargas corrugadas, utilizando um cabeçote modular que facilita manutenção e operação. Com resultados mais rápidos e uma série de recursos que otimizam o processo, a GCU garante maior eficiência e menor custo de embalagem.

Conheça os benefícios de utilizar a máquina de compressão e paletizadora GCU Smartflex

Cabeçote modular da fita de plástico – Separado, leve tensionamento e os módulos de selagem são fáceis de acessar e remover para manutenção. Cabeçotes modulares são criados com 50% menos peças, sem correias, polia ou ajustes.

Fácil manutenção – Todos os componentes de tensionamento da paletizadora podem ser acessados sem utilização de equipamento pesado ou necessidade de subir na máquina. Uma trava interna do cilindro simplifica a manutenção.

Operações elétricas – Todas as operações da GCU são elétricas, o que proporciona tensionamento e níveis de compressão mais precisos, para melhor performance das embalagens industriais.

Alimentação simples da fita de plástico – A GCU acomoda tamanhos que variam de 254 mm x 2590 mm a 2640 mm x 2590 mm (altura X largura). A fita de arquear é alimentada manualmente, em um acumulador, e a carga é completada ao ligar o interruptor.

Máquina de compressão GCU-Smartflex para cargas corrugadas da Signode do Brasil